Uncategorized

A razão por que um homem dormiu seis noites ao lado do cadáver de sua esposa

Depois de ter lutado por mais de uma década contra o câncer cervical, Wendy Davison, de 50 anos, perdeu a batalha. Seu marido, Russell Davison, ficou devastado, o mesmo explica que a morte de sua esposa, ele “quebrou o coração”.
Quando a tragédia aconteceu, o senhor Davison, do Reino Unido, decidiu manter o cádaver de sua esposa, pois não queria que eu fosse para o necrotério.
Por que fez isso?
Não só manteve o cadáver de sua esposa em casa, mas que passou seis noites dormindo ao lado dela. Estava aflito, mas diz que queria chamar a atenção da sociedade para a atitude que se tem da morte.
“A morte parece ser um tema tabu em nossa sociedade. Ninguém quer falar sobre isso”, explica Russell Davison.
“Eu não queria que tivesse acabado em uma funerária. Preferíamos cuidar dela em casa, tê-la em nosso quarto para poder dormir com ela”, publicou o jornal CCO.
O marido e os quatro filhos tiveram tempo de aceitar a devastadora perda. Segundo a análise do diário de Notícias.com.au, o senhor Davison tomou banho e vestiu o corpo de sua esposa e colocou-o no caixão, que ele chamou de “casulo”, que estava no quarto do casal.

O mesmo quer conscientizar a outros de que não se passa nada, estar perto do cadáver de um ente querido, e que esta deve ser a “forma de tratar os nossos mortos”.