Veja aqui como os signos podem ter mudado desde o início!
Aqui estão muitas pessoas que dão grande valor ao que seu horóscopo diz todas as manhãs. Eles escaneiam cuidadosamente as páginas de seu jornal matinal, procurando por seu próprio signo do zodíaco, e bebem em tudo o que o astrólogo escreveu para eles naquele dia.
“Chique”, dizem eles, ” mercúrio está retrógrado. Isso explica tudo”. Isso sem falar no já conhecido mapa astral, clique e veja mais aqui.
Por outro lado, há quem pense que não passa de um monte de bobeira, embora até estas pessoas estejam familiarizadas com o seu próprio signo de estrela.
Mas agora foi revelado que tudo o que pensávamos saber sobre o zodíaco era mentira. Na verdade, 86% de nós nasceram sob uma constelação diferente do nosso sinal estelar, baseado na forma como o céu existe hoje.
A NASA – como em, Sim, a verdadeira NASA-confirmou que o céu hoje é completamente diferente de como era há quase 3.000 anos, quando os babilônios inventaram pela primeira vez os 12 signos do zodíaco.
Eles explicaram: “o céu mudou porque o eixo da Terra (Pólo Norte) não aponta na mesma direção. Agora, o aniversário de Mimi em 4 de agosto significaria que ela nasceu “sob o signo” do Câncer (uma constelação antes), não Leão.”
Se está a lutando para dar sentido a esta bomba, porque não o farias?, é tudo muito simples quando você decide que vai entender.
Essencialmente, a data que fixa o nosso sinal de estrela corresponde à posição do Sol em relação às constelações de estrelas que aparecem atrás do sol na nossa data de nascimento.
A posição do sol como é percebida a partir da terra giratória passa através das constelações que formaram o Zodíaco – Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e peixes. Os signos do zodíaco foram originalmente determinados por que constelação O Sol estava ’em’ tal signo no dia em que nascemos. Mas nos mais de 3000 anos desde que o nosso sistema zodíaco foi inventado, as constelações andaram à deriva e o céu mudou.
Por isso, embora nos possamos considerar um libriano bem equilibrado, ou um capricorniano teimoso, ou um geminiano indeciso muito provável que não seja esse o caso. Por outro lado, todos aqueles que se sentem como se não se conectassem com seu próprio horóscopo (estamos pensando em você, escorpianos), então isso poderia ser uma boa notícia de fato.